APRESENTAÇÃO

CAESP – Conselho Arbitral do Estado de São Paulo é uma instituição independente e sem fins lucrativos, de atuação nacional, fundada em 1998. Sua finalidade precípua é a aplicação dos MESCs – Métodos Extrajudiciais de Solução de Conflitos para dirimir controvérsias em todas as áreas do Direito onde esses institutos são aplicáveis.

Desde seu nascimento a instituição se dedica permanentemente à divulgação, ensino, e boa aplicação da Mediação e Arbitragem, adotando princípios éticos e morais necessários aos bons resultados para as partes.

Na utilização da Mediação e Arbitragem o CAESP está comprometido com celeridade, competência, imparcialidade e rigor técnico.

O atendimento especializado e a excelência no desenvolvimento do trabalho resultaram em crescimento consistente e consolidado da instituição. Com larga experiência e com significativo número de casos processados, a instituição vem aprimorando constantemente seus serviços revertendo em sucesso na administração de controvérsias.

CAESP disponibiliza aos seus usuários profissionais plenamente capacitados bem como estrutura eficiente e adequada.

O corpo de conselheiros conta com juristas renomados, com profundo conhecimento dos MESCs e extremamente atuantes tanto como árbitros como na colaboração para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da aplicação da Lei de Arbitragem.